11/08/2013

Dia dos Pais; Passeio de comemoração.

Fomos a Taquaritinga do Norte, é quase uma tradição rs. Fomos a restaurante chamado Várzea Grande, que é bem legal, suuuper espaçoso e super lindo também! Lá é tipo, uma pousada e restaurante, e tem uma estrada que dá acesso a uma serra, e dá pra ver a cidade de lá de cima. Foi super divertido, passei algumas horas ao lado do meu pai, e da nova família dele. 
Meus pais se separaram quando eu fiz 11 anos de idade, eu por ser a unica filha menina dele, era muito apegada. Foi difícil lidar, mas tá tudo bem agora. Passamos por vários momentos, bons e alguns ruins. Lembro que em algum momento ficamos meses sem nos falar direito, eu não lembro bem, mas eu o evitava. Não quero que isso se repita. Hoje em dia, a gente sempre procura se ver, a gente se liga ou eu o vejo aos sábados quando vou visitar-lo e ver minha irmãzinha Helena. Mesmo não morando mais na mesma casa, o meu amor por meu pai continua imenso, e crescendo...

Esse é meu pai e minha irmãzinha. 

Meu pai e Helena se divertindo. 

Nós 3. 
Jordan
Jonnathan.
As fotos acima foram tiradas no restaurante. Logo após fomos a uma lanchonete na praça chamada Rafa (se eu não me engano rs), a decoração de lá é muito legal, a parede é cheia de pôsteres, e espelhinhos, uma graça.. Já quero voltar lá! Vejam algumas fotos: 

E depois fomos a Academia da cidade, onde Helena brincou no balanço, não sei se pela primeira vez, mas rendeu muitas fotos com ela fazendo cara de quem não tava gostando muito kkk. Vocês perceberam que ela aparece em quase todas as fotos? Isso sem contar as da câmera digital! Hahaha
 Foi muito divertido passar esse dia com  todos eles. E já quero voltar na lanchonete, que venha logo o Festival de Inverno! Hahaha :D


E como foi o dia dos pais de vocês, conta pra gente... 
Beijos, até o próximo post ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário