Pages

30/10/2013

Modifique-se: Fantasias para o Halloween!

 Yay!!! Dia 31 de Outubro, (amanhã) é comemorado o Halloween, ou Dia das Bruxas, como é chamado em nosso País. É um evento tradicional e cultural, e ocorre basicamente em países de língua inglesa, em especial nos EUA, Canadá e Reino Unido. No Brasil, não comemoramos o Halloween, mas em alguns lugares, pessoas promovem festas em escolas, clubes, casas noturnas, etcs.
Esse ano eu talvez irei a festa de Halloween do meu curso de Inglês, e um milhão de ideias vieram em minha mente na hora de escolher a fantasia. Pensei em ir de Zumbi, mas meus amigos me sugeriram ir de Amy Winehouse. Pensei também na possibilidade de ir de Alex DeLarge, do laranja mecânica.
 Eu não sei vocês mas pra festa desse tipo, eu não acho legal aquelas fantasias que parecem que a pessoa escolheu num "sexshop" (hahaha), eu prefiro as aterrorizantes, divertidas, ou aquelas inspiradas em filmes ou jogos favoritos.
Então, pesquisei algumas fantasias super legais e algumas baratinhas que dá até pra fazer em casa! Confiram:
Alex Delarge, Laranja Mecânica. Acho muito legal o jeito que o Alex se veste no filme, e eu comprei um chapéu bem parecido na internet, o que me fez pensar em me vestir igual ele. Mas caso você não tenha, peça emprestado ao seu avô, tio, pai, etcs rs.

Wally, de "Onde está o Wally?"; Você só precisará de um blusão de listas vermelhas e brancas, uma touca e óculos redondo.

Beetlejuice, "Os fantasmas se divertem." Ah, esse é super fácil, falaí se você não tem uma calça ou blazer igualzinho?! Se não, sei que sua amiga, prima, mãe, vizinha tem! Então! É só mandar ver no make! 

Jack Torrance do filme, O Iluminado. Essa é uma cena épica! O machado é de brinquedo, e a madeira no rosto dele pode até ser feita com papelão! Hahaha. E quanto ao filme, cê já viu? 
Fonte: RocknTech
As gêmeas, também do filme O Iluminado. Você pode combinar de fazer com a melhor amiga! Confesso que teria medo se encontrasse com alguém vestida assim! 

Caveira Mexicana. Eu particularmente achei muito legal e muito bonito. E não é nada difícil! Você só vai precisar treinar um pouco antes, ou pedir pra alguém fazer em você! Tem vários tutoriais na internet, um mais legal que outro, que tal experimentar?!

Amy Winehouse Zumbi! Eu achei muito legal essa fantasia, principalmente se a pessoa usar o cabelo, roupa e as tattos que a Amy tinha. É só pedir para aquele amigo, ou amiga desenhista dar uma forcinha. E quanto ao make zumbi, tem muitos tutoriais ensinando como fazer.
Essa aqui é pra quem tá sem grana nenhuma, hahaha. Pegue aquele velho lençol que sua mãe escanteou a meses, faça os buraquinhos no lugar dos olhos, e tcharam! Kkk E pra finalizar, já que minha criatividade está chegando ao fim:
Roupa que a Miley Cyrus usou no VMA! KKK. Não olhem com essa cara de "pronto, endoidou!", é sério mesmo! A mãozinha de espuma e a camisa com estampa do urso ainda não começaram a ser feitos no Brasil, mas não vai demorar para acontecer, rs. A luva e a camisa com o maiô estampado custam respectivamente US$15 e US$23. Não acredita? Confira aqui!
Inspirem-se com mais imagens: 
Via: Weheartit
Via: Tumblr
Via: Weheartit
Minion kkk. Via:Weheartit
E aí pessoas, o que acharam das fantasias? Vocês escolheriam alguma dessas? 
E você também tem uma dica legal de fantasia? Então manda pra gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário