08/08/2013

Primeiro post

Foto: we♥it
Eba, saiu! \o/ Nem acredito que estou escrevendo o primeiro post!!!! Não acredito que depois de tanto trabalho e pesquisa ele tá aqui, lindinho, prontinho <3 Não tá entendendo o porque de tanta animação? Então deixa eu te explicar melhor...
Há um tempão que eu estava com o projeto de criação de um blog, há alguns meses atrás, pedi para meus amigos me ajudarem a encontrar um nome legal para colocar nele. Demorou semanas, todas as ideias de nomes legais, alguém já tinha tido antes, e puxa como isso é desanimador! Mas sabe como são ideias, elas surgem quando você tá ali, fazendo nada, roendo a unha, observando a paisagem, do nada... Puf, foi assim que o "Coisas da Milla" surgiu! O nome é simples, nada tipo "óó" (luz descendo do céu rs), mas é legal, eu - particularmente - gostei bastante..
Depois do problema com o nome ser resolvido, foi o momento de colocar a mão na massa! Ou melhor, no teclado, e mandar ver nas preparações. Foi difícil, confesso, sou leiga em html, e também sou perfeccionista, queria meu blog com um design legal, por isso optei por usar um layout pronto. Depois de pesquisar bastante, conheci o blog Vinte e Poucos e foi lá que encontrei esse layout que vocês estão vendo. Vou começar a estudar e quando começar a entender sobre html, prometo que criarei eu mesma um layout beeem legal e "original" hahaha.
Serão postados aqui textos, imagens, vídeos, dicas de moda, música, decoração, cinema, entre outras coisas. Eu e minha amiga Aélida, vamos cuidar para que suas visitas aqui sejam frequentes!

E aí, gostaram? Segue a gente para acompanhar as novidades que virão por aí ;)
Beijos, e até o próximo post ;*