22/08/2013

Trailer: A menina que roubava livros.


Foi divulgado ontem o primeiro trailer de A Menina Que Roubava Livros (The book Thief). O longa é uma adaptação do romance escrito pelo australiano Markus Zusak. A atriz Sophie Nélisse de 13 anos, fará o papel da protagonista Liesel Meminger. E contracenará com Geoffrey Russ e Emilly Watson, que farão seus pais adotivos. O lançamento aqui no Brasil está previsto para o dia 31 de Janeiro de 2014!


Assista o trailer:

                       
Resumo: O livro é narrado pela morte e se passa na Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. A mãe de Liesel é uma comunista, perseguida pelo nazismo, e envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde o casal Hans e Rosa Hubermann se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto, e é enterrado por um coveiro que deixa cair na neve um livro, que é o primeiro furto da menina. Ela fica fascinada por literatura, o que a faz roubar outros livros. Como ela não sabe ler, ela conta com a ajuda do pai adotivo, que lhe dá boas lições de leitura. Rosa Hubermann é super reclamona, vive a implicar com Hans e Liesel, mas os ama muito. Ao longo dos anos, ela vai desenvolvendo um grande carinho por sua nova família, faz uma grande amizade com Max, um boxeador judeu que foi acolhido pela familia e vive escondido no porão e que escreveu um livro para Liesel chamado "O vigiador", e com o loirinho Rudy, que é apaixonado por ela.
Eu não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para a estréia! Assim que vi o trailer um filme me passou pela cabeça e lembrei de muita coisa do livro. Meu capítulo favorito é "O Livro Flutuante, parte I e II", quem leu sabe bem o motivo rs. A Liesel é linda, bem mais linda do que imaginei! E já quero ver os xingamentos da Rosa, e tanta coisa. Já vi várias críticas a respeito do filme, de que as roupas deviam ser mais surradas, e coisas do tipo. Vocês concordam?
Quem aí já leu o livro? Gostou? Qual o seu capítulo favorito? Também tá ansioso (a)? Hahaha Conta pra gente!

Beijos e até o próximo post ;* 

Feliz Aniversário Aélida!

Só encontrei essa foto em que a gente tá perto.  

Hoje é aniversário da nossa colaboradora e minha amiga Aélida! Queria desejar toda felicidade do mundo para você e te parabenizar por ser tão corajosa e determinada. Queria desejar também, que todos os seus sonhos e desejos possam se tornar realidade, pois você merece!!! Que Deus ilumine seus passos e escolhas, e que ele te permita viver muitas e muitas datas como a de hoje. Agradeço a Deus (sempre que dá rs) por ter você no meu grupo de amigos, e peço que ele nos permita muito tempo juntas. 
Lembra do seu 19º aniversário, que eu e o pessoal transformamos chapéuzinhos de "Meu 1º aninho" em 19º aninho? Hahuah. Então, e hoje estamos comemorando o seu 22º anivers... Ops, 21º aniversário, né isso? Eu brinco contigo porque eu queria cantar "I don't know about you, but I'm feeling 22 (8" JAHSJA. Mas vamos esperar para o ano que vem! Hahah. 

Feliz Aniversário! Amo você!