05/09/2013

Já ouviu.. Birdy?!

Jasmine van den Bogaerde, mais conhecida por Birdy, é uma cantora inglesa. Ela ganhou a competição de música Open Mic Uk em 2008, com apenas 12 anos de idade. Hoje com 17 anos, está lançando seu segundo CD que vai estar lojas agora em Setembro! 
Lembro de ter ouvido uma música de Mumford and Sons com a Birdy, chamada "Learn Me Right", para o filme Valente, da Disney, e me apaixonei pela voz dela, que é linda! Jasmine recebeu o apelido "Birdy", porque quando era criança, ela abria o maior bocão para que sua mãe lhe desse comida, como os filhotes de passarinho fazem. Que engraçado né? Kk
O talento dela vem de berço, sua mãe que é pianista, a estimulou a aprender, e com 5 anos de idade ela já tocava divinamente. Aos 7 anos ela já escrevia as próprias canções!
Ela postava vídeos na internet, até que ficou conhecida em 2011, depois de lançar um cover da música "Skinny Love" da Bon Iver. A música até foi parar em um episódio de The Vampire Diaries! Outro cover famoso dela é de "1901" da banda Phoenix.
Minha favorita até então rs. Seu primeiro CD recebeu o nome Birdy, e contou com músicas de nome "Terrible Love" e "People help the People". Já o segundo CD se chama Fire Within, e já está em pré-venda no Itunes. Você também pode baixar de graça uma música do novo CD no Site Oficial, é só colocar o email, e tcharam, música nova na playlist!

Vejam alguns vídeos: 


E aí o que achou da Birdy? Já tinha ouvido antes? Conta pra gente...

Gente, desculpa o sumiço ok?! Prometo fazer uma nota de esclarecimento em breve! Hahaha. 
Beijos e até o próximo post ;*