10/05/2014

Diário de Viagem: The Neon Lights Tour - RJ

Como prometido, aqui está o diário de viagem, onde vou contar poucos mas importantes (pra mim) detalhes do The Neon Lights Tour. Depois de tantos meses, chegou o bendito dia 27/04! Eu e Carol acordamos cedo no domingo para tomar um café reforçado, e procurar algum cabeleireiro pra dar um jeito nas nossas melenhas, rs. E durante o café, dois rapazes vieram na nossa direção, e olhando pra tatuagem de um deles, percebemos que eles também eram Lovatics! (até então achávamos que eramos as únicas brasileiras no hotel, pois por todo lado só viamos/ouviamos os gringos) Eles vieram de São Paulo pro Rio pra ver a Demi, coisa que só fã faz mesmo! Combinamos de ir pro show juntos. 
Carol, Edmarcos, Wallen e eu, prontíssimos pro show!
Como eu e Carol íamos pro soundcheck, precisávamos chegar lá cedo... Saímos do hotel por volta das 14h, e por sorte nossa não tinha trânsito para atrapalhar. Chegamos no local do show quase 15h, e tinha uma fila insana de tão enorme! Senti até dor nas costas e cheguei a jurar que aquela seria a minha ultima vez num show assim... Acho que tô ficando velha pra essas coisas! 
Os fãs pintavam a pele e os rostos de tinta neon, suuuuper legal! Acabei entrando na onda e deixando pintar o meu rosto também!
Não consigo lembrar que horas entramos.. Mas tinha muito fã lá dentro! Como ficamos na pista, o espaço era maior e tinha uns degraus, que dava pra subir e ter uma visão melhor do palco.
 Logo começou o soundcheck, primeiro só os instrumentos e as backing vocals, e quando menos esperávamos a Demi entra, ai meeeeeu Deeeus! (e meus ouvidos!), o pessoal foi à loucura... Ela cantou Believe in Me, e outras, e o pessoal se acabando de chorar...  Foi tudo tão legal e lindo... e de repente ela foi embora.... ah :( Parecia que tinha sido um sonho, seilá :/

Believe in me.
Depois do soundcheck vimos o show de The Rosso Sisters, a versão feminina dos backstreet boys kkk. Foi legalzinho... Mas eu tava exausta. Daí quando eu nem aguentava mais, o show da Demi finalmente começou!
A Demi estava toda "rocker", com calça e jaqueta de couro, e tava fazendo um calor infernal... No meio do show ela tomava água e jogava o restante nos fãs. E teve um momento em que ela jogou água na cabeça! rs.
Em todo momento do show eu estava com essa cara ":o" kkkk, até começar a tocar as músicas antigas, daí eu chorei... Chorei mesmo! Catch me sempre acaba comigo... Fazer o que... vai ser sempre assim!
Ela encerrou o show com Give Your Heart A Break, uma das minhas favoritas! Nossa como eu pulei! 
Acabou que foi tudo tão rápido que parece que nem aconteceu..
 É como diz aquele clichê.. tudo que é bom dura pouco. E o suficiente pra ser inesquecível. 
Mais fotos do show:
E esse aplique ma-ra-vilhoso?
Fotos: DemiLovato.Br e Wallen Galdino
Demi com a bandeira do Brasil nos ombros.
Caras pintadas.
Antes de viajar eu encontrei meu diário de 2010, onde eu tinha feito uma lista de shows que um dia eu iria, e o nome da Demi estava lá. Enfim, realizei um sonho. E ainda não consigo acreditar nisso! 

P.S: Queria me desculpar pelo sumiço. As coisas andam meio superlotadas aqui fora, e eu tenho que estudar gente, ser alguém! Kkk. Mas não pensem que não dá vontade de escrever aqui... dá sim! Tenho uma ideia, anoto e penso: Que ótima ideia pra post!". Mas o que me falta é tempo :/ Vou continuar fazendo posts de vez em nunca... Espero que entendam.

Beijo com muito amor em todos vocês.