30/10/2014

Wishlist Outubro: Acordei pra arrazar!

Levantei mais desengonçada que o normal da cama pois acordei com enxaqueca, ui! Após tomar remédio, deitei na cama na esperança de que passasse logo. Daí uma imagem me veio a mente e TCHARAMMM, não, a enxaqueca não passou.... mas me deu uma vontade de escrever danada. A imagem é a seguinte:
Colete de Franjas | Kimono Jacket

Descobri que eu tô com abstinência fashion! E preciso desses dois itens no meu guarda roupa ASAP! (o mais breve possível!)
Pode sonhar né gente? Hahaaha

 
Foto: ThingsofTeens







A paixão pelo Colete de Franjas surgiu assistindo a abertura de Malhação, dessa nova temporada com a Bianca (Bruna Hamú) usando. Ela aparece em algumas cenas usando e deu pra perceber que combina com exatamente tu-do! Shortinho, saia, vestido justo, vestido soltinho, calça, bota, salto, enfim, tudo mesmo! Achei a cara do Festival MPB que vou em Dezembro e quero desde já, pra já!
Foto: Enjoei.com

 
Foto: NahCardoso
O segundo item é o Kimono Jacket ou Colete, é o Kimono japonês repaginado. Um item que é a cara do verão e das meninas ousadas. O kimono é uma peça que combina com short, saia, calça flare e vestido. Também é a cara de festivais de música! Hahaha. Já deu pra perceber que eu também o quero pra ir pro Festival MPB né?
 Comecei a prestar mais atenção nesse item quando a Manu Gavassi postou uma foto no instagram, achei que combinou super com ela. Falando nisso, vocês perceberam a mudança no estilo dela? O cabelo por exemplo, está mais lindo que nunca! Dá uma espiada no instagram dela aqui!
E vocês, o que acham desses dois itens fashions? Deixem um comentário!


Sobre mim: Eu voltei, agora pra ficar (8) Hsahaha, mentira. Tenho algumas novidades pra contar mas isso vai ficar pra outro post! Beijosss e até mais!