31/12/2015

Resumo de 2015


Mais um ano chega ao fim, e outro se inicia. Essa coisa toda de ano novo trás a sensação e a vontade de que as coisas mudem, melhorem... Sei que na maioria das vezes nada muda, mas é claro que toda mudança depende da nossa vontade, se a gente quiser, muda e muito!

Sabe aquela caixa de bijuterias antigas que você tem no guarda roupa, e morre de vontade de jogar fora, mas não joga porque acham que em algum evento poderá fazer uso delas.. Que tal finalmente jogá-las? E aqueles diários que não te deixam esquecer o que você mais queria esquecer? E os livros que você não quer mais ler, e tantas e tantas coisas que você acumula dentro da sua cabeça.... Que tal dar uma renovada nisso tudo?!
Você tem um ano novo cheio de novas possibilidades de fazer as coisas darem certo. E eu te desejo coragem para você alcançar todos os seus objetivos.

Não tenho nada a reclamar de 2015 não, é certo que foi um ano bem azarento para algumas pessoas, mas para mim eu fui mais feliz do que triste, e colocando numa balança é isso que conta. Eu ri demais, terminei mais um ano da faculdade, conheci e me aproximei de algumas pessoas, fiz finalmente um projeto residencial, acampei pela primeira vez na minha vida, cortei o cabelo umas dez vezes, dei chances a algumas séries que estavam um pouco avançadas, vi meu namorado superar a timidez e tirar um 10 no TCC, vi amigos indo embora da cidade para seguirem seus sonhos, aprendi a gostar mais de mim (ainda falta mais, mas estou trabalhando nisso), troquei os óculos, fui a shows de bandas favoritas, viajei, conheci lugares, curti muito meus amigos,  peguei zika virus, conheci musicas novas, entre tantas coisas.

Vejam algumas imagens dos meus momentos em 2015...

















 Espero que ano que vem as coisas boas continuem vindo, e se não vierem, eu estarei correndo atrás delas!

A vocês leitores, um grande abraço, e obrigado por tudo!
Feliz 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário