27/11/2016

Jeans rasgado + meia calça = tendência!

Fonte: weheartit
Não sei se isso aconteceu com algum de vocês mas eu tive que aposentar um dos meus jeans favoritos porque ele rasgou demais, (igual a foto acima) e eu fiquei com vergonha de usar novamente.
Esses dias, dando uma olhada no "discover" do snapchat vi uma foto da rainha Kim Kardashian usando uma meia calça arrastão por baixo do jeans e achei muito legal. Pensei: "Por que não?" 
Achei bastante criativo e mesmo se você não tiver vergonha de sair mostrando as pernocas por aí pode investir também! 
Viajando no "weheartit" hoje encontrei umas fotos bem inspiradoras e resolvi fazer esse post para que vocês possam conhecer ou relembrar e assim como eu salvarem aquela peça que tá lá no guarda-roupa, esperando uma oportunidade de sair.
Fonte: @kimkardashian
Fonte: @kyliejenner
Fonte: eaibeleza 
Fonte: Jenniimartins
E aí, curtiram? Eu vou fazer um teste e se ficar legal eu posto aqui! 

P.S: Primeiro post de 2016 :O
Vou tentar postar com uma frequência maior aqui, porque: uma vez por ano não dá né gente kkkk 
Beijos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário